segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Haarlem, Bussum, Rugby e Saudade!!!

Como boa peladeira ( entenda o sentido futebolistico da expressão) já na prorrogação virei o jogo!!!Fds miado 0 x 2 Gabi !!
Sexta foi de boa...fiz babysitting, por fim minha host chegou super cedo e dava pra eu ter saído...ok...fui fazer sessão beleza e depois durmir!!
Taiana tinha me chamado pra ir pra Delpht, Haarlem ou Leiden no sábado!!Decidimos ir pra Haarlem meio que no palitinho!!E fomos.....a Day tb foi....conheci a Tai, afinal a gente só se falava pelos msn e orkut da vida..muito gente boa..totalmente diferente do que eu imagina...um amor, divertida e extremamente inteligente!!!Andamos muito e ela como boa arquiteta nos mostrou muitos prédios interessantes!!!A cidade era antiga, com bastante canais, feiras e mesclava de forma harmonica construções antigas e contemporaneas!!!Passamos no nosso querido Albert Heijn pra nos abastecer, sentamos na escadaria da igreja em frente a praça e comemos..rs....Depois fomos procurar o moinho e quando chegamos lá não pudemos entrar, pois ia haver um casamento ....e como o moinho ficava na beira do canal logo pensamos que o cúmulo do casamento holandês seria chegar de bike, casar no moinho e ir embora de barco pelo canal!O senhor que iria realizar o casamento nos disse que poderia casar mais três pessoas sem problemas, desde que fossemos rápidas em arrumar três maridos..rsss...sentamos na beira do canal pra esperar a hora passar e começamos a cantar...repertório mais variado impossível!!rss
Na voltamos demos uma parada em Amsterdã e tava tendo samba no meio da rua na Dam....aí que delícia....o sangue já começa ferver né gente...os dutchs todos babando nas mulatas e as mulheres tentando dançar igual.
Depois fomos pra Naardem encontrar a Mari e a Monica no Murphy`s ( meu segundo lugar favorito aki na Holanda).O Maurice tinha me contado que Naardem era famosa pelo time de rugby, que é um dos melhores da Holanda, e que o Murphys era o ponto de encontro e comemorações do time. Realmente, nunca tinha reparado,mas há um uniforme na parede!
Eis que pouco depois que chegamos entra um bando de engravatado...um mais lindo que o outro...e não era o time de Rugby???aí meu Deus....quanto braço sarado, quanto loirinho bonitinho ( e moreno tb)!!!!AAAhhhh baby vlinder !!
E pra variar a gente bebeu e desceu até o chão...rsss...MUITO BOM!!!
A Day durmiu aqui em casa e domingo fomos dar uma volta aqui nas Baarn da vida e depois Amsterdã de novo..tentamos achar um bar brasileiro onde o povo que tocou na Dam no sábado a tarde ia tocar... mas não achamos e acabamos ficando num palco que a gente achou..muito bom....rock, soul....muito bom..to sem voz até agora!!!
Decidimos que vamos montar uma banda, que já tem até dois sucessos .. "Op de tafel ( em cima da mesa)" e "você brinca de lego que eu sei"
E pra fechar a noite, Murphy`s de novo..mas só uma passadinha de leve pq segunda é dia de batente!!
E a saudade que demorou a chegar , chegou....e tá aqui me fazendo cia....e isso não é bom..pq as vezes fico triste...=/ ... mas tenho q me lembrar que foi uma escolha minha e que ela será minha mais constante cia nesse um ano!!!!

Bjo

2 comentários:

  1. e não esqueça de incluir no cd o "funk da biscatinha"!!! vai ser o maior sucesso essa banda viu!

    hahaha ri demais agora com a referencia ao op de tafel

    ResponderExcluir
  2. Meu...nossa banda vai ser um sucesso! Só esses hits vão nos fazer vender mais que os Beatles e Rolling Stones juntos!!!

    hauhauahuahuahauhau

    Bjs grila!

    ResponderExcluir