sexta-feira, 18 de setembro de 2009

E daí que hj é sexta e já estou levemente irritada...pq o fds que prometia tanta coisa, provavelmente não será nada...
E assim....quando eu combino as coisas, eu combino e pronto....não tem essa de aahhh eu falei por falar.....não não....se eu vou, eu vou...agora se eu falo vamos ver...já era, não conte comigo!!
E daí que eu combinei e agora a coisa já não rola e meu celular não toca!!MAs tudo bem....sempre dá pra virar o jogo aos 47 do segundo tempo!!!
E a semana passou suave e eu nem vi....quarta aqui em casa parecia o Day care...as 3 kids aqui de casa, mais o vizinho da esquina, mais a vizinha do meio do quadra....que por sinal quer ser minha amiga!!Pq assim..ela tem uns 5 anos e fala mais que a minha vó....e olha que a minha vó fala....e ela chega aqui em casa e quer conversar comigo e não entende que eu não falo holandes.....senta do meu lado e fala, fala, fala,fala e fala...meu Deus..como pode falar tanto??Ai eu fico "ouvindo" ela falar...é o que me resta..mas mesmo assim ela é linda!!!
E hj é niver da minha host....ontem eu e o Max fizemos uma pinturas, uns balÕes pra enfeitar a sala de jantar pro café da manhã de hj...Aí tomamos café todos juntos, ela adorou a decoração e ficou super feliz com o presente que eu dei pra ela ( um creme da Natura de castanha).....
Mas a noite eu vou fazer um baby sitting enquanto todo mundo bebe.....
E daí que o inverno chegou e ninguém quis me avisar....fizeram piadinha falando que é outono ainda!!E graças a Deus o quarto tem aquecedor e já aprendi a ligar!!Pq minha gente...essa noite fez um friooo....eu congelei...achei q era só eu, mas de manhã a Beate veio me dizer que teve que ligar o aquecedor do quarto dela tb pq tava muito frio!!!
Bom e assim a vida segue...eu ainda sem bike...but...
Torçam pra que meu fds desenvolva e eu volte com histórias bem interessantes...rss

Um comentário:

  1. Gabiiiii
    Cheguei essa semana, vmaos marcar alguma coisa, pra sair conhecer.
    bjus
    Marcela

    ResponderExcluir