quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Um pouco de tudo e nada de um monte de coisa!!!

E daí que a preguiça tem de dominado de uma tal maneira, que chega a noite, eu só quero banho e durmir.....Não é bem preguiça só...é cansaço tb..os dias tem sido bem agitado!!!By the way..antes tarde do que nunca....

O ultimo fim de semana foi cheio de emoções.......sexta fomos pra Bussum , manter a tradição...rsss...E foi muita gente....sei que tomei bastante cerveja , dei muita risada e perdi o trem.....verdade gente..o ultimo trem era 2h01 ...e meu relógio parou 1h40....cmo meu estado não era lá dos melhores, eu não consegui perceber...com isso....eu e a Monica perdemos o trem....acabei durmindo na Mari e a Monica na Pri....
Voltamos pra casa sábado de manhã e capotei....choveu muito sexta e eu cheguei em bussum mega molhada.....então sábado eu tava bem podre....a tarde eu e a monica fomos dar uma voltinha no festival que tava rolando aqui, foi engraçado...vários tios doidos dançando super empolgados.....a noite fiz babysitting e a Monica "ficou" aqui me fazendo cia.....entre aspas mesmo...pq ela deitou no sofá e capotou....só acordou pra comer macarrão...
Falei com mamis e foi só...
Domingão tinha combinado com a Day, a Kathy e a Monica de ir pra Utrecht fazer comprinhas...rss....e tava sendo bem divertido.....compramos coisas baratas, com um preço bem bom....mas resolvemos parar no Mac e aí a coisa azedou....a Day foi assaltada....a gente pensa que "aahh a gente tá na europa..isso não acontece "..e eu nunca vou me esquecer do conselho do meu super amigo Feed "CUIDADO COM OS MARROQUINOS" ...Eis que estávamos lindas e morenas sentadas no Mac....degustando nosso maravilhoso sanduíche que não tem no Brasil...a Day sentou, colocou a bolsa pendurada na cadeira e o casaco dela por cima...Um turco, marroquino, indiano, alguma coisa do genero sentou na cadeira de tras e meio que jogou o casaco dele por cima...e começou a mexer...só pra gente era no casaco dele q ele tava mexendo.....e nem eu nem as outras meninas sabíamos que a bolsa dela tava ali.....quando ele saiu, ela foi olhar.....a carteira dela não tava mais na bolsa!!! 60 euros e os documentos...fikei me sentindo mega culpada..pq eu tava bem de frente pra eles e nem percebi.... =/
Depois de meia hora na Delegacia ( no Brasil é bem mais rápido e informatizado), resolvemos que cerveja era o que nos restava....e fomos pra casa dos meninos...uns amigos brasileiros da Monica que moram lá....foi bem engraçado....cada um de um canto do Brasil, mais um canadense..o que nos obrigava a falar só em inglês..pro Steph poder entender......e a pergunta que não quer calar é "quantas pessoas são necessárias para abrir uma lata de leite condensado na Holanda??" ......acho que foram umas 4...huahuaha....e um teco do dedo do Henrique...rss
Segunda e terça light....exceto que ontem eu ouvi Caetano cantando Sampa e quase chorei.....é muito Brasil...e bateu aquela vontadezinha de estar lá....mas agora já passou...só não posso ouvir mais MPB....
E to feliz pq a Argentina se ferrou....adoro.....durmi as 23h, coloquei o relógio pra despertar as 2h30 só pra assistir o jogo pela net....e depois durmi feliz...dá-lhe Luís Fabiano.......e não me conformam com os trouxas que dizem que Cristiano Ronaldo é melhor que Kaká.....não é qquer um que tem um toque tão apurado, uma visão de jogo como a dele, e tanto espírito de equipe!!!
E esse fds ainda tá difícil...não é pq não tem o q fazer..muito pelo contrário...opções não faltam...falta é dinheiro né, gente....
E dá pra alguém me ajudar??? Dublin ou Genebra????

Kusss

3 comentários:

  1. Nossa... eu tenho tido a maior sorte na Holanda hehehe... todo mundos empre me ajudando com tudo. Vou prestar mais atencao tbm, sou muito desligada , ate agora foi sorte que nao fui assaltada nem roubada !!!
    Mas que terrivel meu!!! Espero que tudo de certo!!!
    Minha amiga tbm teve a carteira roubada ano passado... a gente vive na ilusao de achar que somos de um pais perigoso e que aqui e uma maravilha... :{
    bjuuuuz
    quando vc vem pra den haag ?

    ResponderExcluir
  2. já me falarma pra tomar cuidado com os turcos, vou tomar rsrs
    chego segunda
    bju

    ResponderExcluir