terça-feira, 1 de setembro de 2009

E daí que hj choveu....e eu tomei muita chuva...pq aqui na Holanda não tem essa "mãe não vou pra escola pq tá chovendo"...e tb não tem "mãe hj vou trabalhar de carro pq tá chovendo" não, não...é bike....e como a falta de coordenação motora não me deixa pedalar, dar sinal com a mão, carreger uma criança na cadeirinha atras, uma sacola com três caixas de leite, a mochila da criança e um guarda chuva, eu tomei chuva...pq assim..eu não tenho capa ( ainda)....e tive q me molhar pra buscar o Max Mala....rsss..mesmo assim fique feliz..pq cheguei ele tava todo sorridente...pulou no meu pescoço e me encheu de beijo.....e fiquei mais feliz depois pq virei pra ele e falei.." Mennolt is ziek. Wij spelen in zijn huis" e ele entendeu...ou seja..tava certo né...( ou quase)..mas ele entendeu....ufaa...e fomos alegres e contentes pra casa da monica...pro max spelen (brincar) com o Mennolt.....e daí que o Mennolt é lindo...e fala ingles...como eu queria q meus pequenos falassem inglês tb...
Mas hj eu nem tenho nada pra escrever..já é sexta??? não né...saco...
E hj eu to feliz e triste ao mesmo tempo ....feliz pq encontrei uma pessoa que jamais achei que veria de novo...e que com tantas voltas que a vida dá, tamo nós aqui outra vez.....na Holanda.... mas tb to tristinha..por sentir que uma pessoa que tanto gosto não tá bem....certeza eu não tenho, mas eu sinto...e como sinto...mesmo estando tão longe!!!Sempre....

E daí que eu não terminei de contar do fds...pq domingo tb foi legal...mas como a preguiça não deixa...volto depois...

Algum palpite pro fds???TO aceitando.....

Kusje!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário