quinta-feira, 24 de setembro de 2009

E hj é quinta...meu segundo dia favorito na semana.....Primeiro eu gosto de sexta, redundante dizer o pq, mas depois eu gosto da quinta pq ela vem antes de sexta!!E amanhã é sexta e eu vou fazer um baby fucking sitting, como diria a Mari...mas é bom pq isso significa $....e é sempre bom né gente!!!!
Sábado é niver dos gemeos e eu ainda não comprei presente...to sem idéia e sem dinheiro....vou ter q fazer milagres!!!Tommy tava doente ontem, tadinho....febre o dia todo....quietinho, no cantinho dele....o tempo todo querendo colo!!!Eu que nem gosto de mimar, aproveitei né!!
E aí que o tempo resolveu voar agora, né!!!Semana de novo passou e eu não vi!!!Outubro tá chegando e vamos viajar bastante se Deus quiser......
EU juro que queria ser uma pessoa com paciência...quem me conhece sabe que eu me encho fácil das pessoas....e de uma hora pra outra desgosto, só pq ela me irritou dois minutos....isso NÃO É LEGAL!!!EU SEI , mas eu consigo!!!Sábadão pra não perder o costume vai ser o velho e bom Murphys denovo....depois vamos dar uma pausa, pq tb ninguém merece!!!!
E eu ainda to gripada acredita??Se bem que o tempo não ajuda....pra quem reclama de Campinas, que 'lá vc nunca sabe como está o tempo, não venha pra Holanda....pq de manhã tá ventando e frio, na hora do almoço chove.Quando já é quase 18h e vc acha q a noite vem,o sol que se escondeu o dia todo, resolve aparecer, e faz akele calor....e todo mundo corre pra sorveteria ( que por sinal tem o melhor sorvete do mundo).....e quando o sorvete, e o sol acabam e vc tem q voltar pra casa, já tá mega frio de novo!!E minha resistência foi pro saco!!!
Agora deixa eu ir pq vai começar Ajax e algum timinho que eu não descobri qual.....rss e eu não posso perder....pq como diz a Olly ( leia www.euqueriaseramelia.blogspot.com)..."Eu sou menina e entendo pra caramba de futebol. E acompanho, e vou aos jogos, e sou capaz de assistir a São Carlense e Rondonópolis na tv." Não é São Carlense, mas é melhor que video cassetada à holandesa!!!

Bjooo

Um comentário:

  1. Oiii Gabii
    gripe por mudanças frequentes de temperatura? bem vinda ao time.. ngm merece (n tem chá de guaco aí, não? hehehe)
    Pratique a virtude da paciência socando um travesseirou ou algo assim, te garanto q ajuda ;))

    bjo
    bom final de semana!

    ResponderExcluir