terça-feira, 29 de setembro de 2009

Posso dizer que vivo feliz aqui!!!
Tava pensando, analisando sobre o que anda acontecendo, sobre ter ou não feito uma boa escolha.E a vida sempre me dá uma resposta clara, sobre essas questões ( na verdade Deus, né)...Eu to sim feliz aqui, foi sim uma boa escolha e estou e vou aprender muito aqui ainda!
O que mais me dava medo, era a solidão...de chegar aqui e ficar sozinha, sem amigas, sem pessoas legais do meu lado!!!Mas graças a Deus isso não aconteceu....temos um grupo bem legal agora, toda diferentes em alguns aspectos, mas que sempre se diverte muito quando tá junto, pois nos sentimos confortáveis na presença uma da outra!!
Esse fim de semana foi uma prova disso!!!Sábado fui pra casa da Bruna a tarde....ela e a Kyl foram me buscar na estação e fomos!!Chegamos lá e fui apresentada pra família da Bruna.....a menina é uma fofa...super simpática!!Assistimos um filme bem legal ( mas eu só assiti a metade) depois fomos no nosso amigo Albert Heijn comprar pizza e frutas pra fazermos caipirinha!!Comemos , bebemos e falamos muita besteira.Kyl é muito engraçada e eu sempre me divirto horrores com elas!!
Depois demos aquele pulinho básico no Murphys, com seus habitue ( op de tafel, KLM, 7o`clock) , jogamos um baralho e vim embora...foi tudo tão simples, mas tudo tão bom....aquela coisa de estar em casa mesmo sabe!!!Enfim...
Semana com nova rotina, e eu ainda não sei o que achei dela!!! =/ rss

Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário