quinta-feira, 8 de outubro de 2009

E daí que eu fico abismada com algumas coisas....pq quando eu era criança, se eu chamasse minha mãe de idiota e mandasse ela calar a boca, hj esses dentinhos lindos que estão em minha boca seriam todos implantes...rss....não que eu acho que os pais devem bater e todas essas coisas, mas um tapinha não faz mal a ninguém. Eu levei vários do meu pai e da minha mãe quando aprontava pra valer, ou dava respostinhas mal-criadas, e nunca morri por causa disso!
A questão é que o Max vive chamando a Beate de idiota e ela não faz nada. Olhando por um lado, ela até deve ser, por deixar que um menino de quase 5 anos grite com ela, a chame de idiota, a mande calar a boca e a irrite tanto que ela quase chora!!Eu não tenho filhos, sei que quando tiver a coisa será diferente, mas acho que tudo tem um certo limite!!!E em breve serão 3 fazendo isso, pq os mais novos copiam os mais velhos!Enfim, né....comigo eles não fazem isso!!!
Rotina nova e eu me acostumando....o problema é que sexta passou a ser um inferno...pouco tempo pra muita coisa!!!Eu sobrevivo!!!
Niver da Mari sexta passada, pra lá de bom ( as partes que eu lembro , claro, mas pelo menos não perdi o trem)...o grupo era grande, como sempre...e eu adoro!!
Sábado fui conhecer as baladas de Baarn...pq eu moro aqui há quase dois meses e nunca tinha saído na minha cidadezinha...e não é que é bom meu povo....era aniversário de uma au pair da South Africa que quer ser minha amiga, enfim..ela vive me chamand pra fazer as coisas, e eu sempre enrolo...dessa vez não tinha mais desculpas!!!Tinha ela, outra menina da South Africa, tres das Filipinas e uma da Indonésia!!Fomos pro boliche ( eu já cheguei no fim) ...e fiquei só admirando...de lá fomos pra um pubzinho que o Maurice sempre fala pra eu ir...super legal, embora no começo vazio...e o melhor, tem sala separada pra fumantes.....odeio respirar fumaça alheia!Enfim..começou a lotar e um povo bonito sabe....ai ai...fui até me animando......nisso chegou um amigo/peguete de uma delas...gatinho gente....mais super "Jetix fora do ar hj a noite", né ....fomos pra um outro pub e meu Deus....me senti no paraíso...quanta gente bonita!!!!Acho q vamos trocar o Murphy's pelo P.H e pelo Petershof...rsss....
Passagem pra Paris na mão e contagem regressiva.....daki duas semaninhas..não vejo a hora!!aiai....
E é isso aí....
Saudade de arroz com feijão, assistir novela, ser acordada no fim de semana pelo Dudu ( tiaaaaa, vamos pra praia), de beijo matinal do papai, de colo de mãe, de celular tocando o tempo todo, e de dirigir por ai cantando igual uma louca!!!

Bjo

2 comentários:

  1. Estou sentindo as mesmas saudades!

    Gabii.. quero te propor um coisa.. quando voce vai pegar suas ferias~. E para onde voce pretende ir:

    me manda email ou coisa do tipo
    arianerocha4@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  2. eh minha filha .. aonde esse mundo vai parar.
    Um dia socar os pais vai ser uma mostra de afeto.

    Eu tbm tenho saudade de dirigir.
    Mas nao em SP, hahaha ...
    Beijo

    ResponderExcluir