quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Externando mesmo!!!

Pq eu sei que eu sou intolerante com algumas coisas...mas tem coisas que são certas pra mim e ponto. Eu tenho algumas atitudes e espero que as pessoas as tenham tb....Gabrielaaaa...o mundo não é bem assim né...E eu teimo em não aprender essa história e achar que todo mundo é igual, que do meu jeito é certo ( mas é) e que eu não preciso ser flexível.E eu acabo miando meu fds todo pq fico de mal humor, por causa desse tipo de história!!!!!E eu to sim de mal humor e sei que vai durar o fds todo..pq o que eu tinha planejado não deu certo...e. não é nem por mim culpa....mas tudo bem, meu Brasil.....bora respirar fundo e contar até 10!!!Eu sou nova ainda ( hã?) posso aprender!!!

Fds passado em Paris.....e pra mim foi meio decepcionante...Paris não é lá tudo aquilo!!!!Holanda tá ganhando um tantão da França ainda!!Principalmente pq os franceses são feios e mal educados e as francesas ciumentas psicopatas....sim..pq a gente quase arrumou confusão na balada !!!Pq o namorado de uma francesa estava olhando pra gente,sim ELE ESTAVA OLHANDO PRA GENTE, a gente nem ai pra ele, pq convenhamos, né.....a bendita da namorada não veio implicar com a gente.....empurrou , quis bater, deu cotovelada...total psicopata ( e bebada)...só tem louco nessa França!!!
Estou feliz de estar de volta a Holanda.....quase sexta e programinhas light, com pessoas educadas, bonitas e civilizadas....e cerveja boa tb!!!!


Bjo

2 comentários:

  1. Cada vez me decepciono mais com a França, tenho ouvidos péssimos comentários.. Tinha um sonho que Paris era o lugar dos sonhos, mas já soube que é feia, fede, suja, e os franceses feios.. desastres.. estão destruindo meus sonhos..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. É isso ae mano! A gente ta certa até qdo tá errada e não precisa ser flexivel p* nenhuma... pq se a gente precisa ser significa que o outro não ta querendo e por que só a gente então, né não?
    Além do mais flexibilidade pra mim é falta de personalidade... rs
    Pronto, falei!
    Externo mesmo no blog da Gabi... rs

    ResponderExcluir