segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Sobre o tempo!!!

Hj percebi que depois que fiz uma certa idade ( q não convem citar aqui) o tempo resolveu voar.E as vezes isso me dá medo!
Penso no tanto que ainda quero viver e fazer, no que já passou e que cada dia fica mais longe e me dá saudade, no que eu deveria ter feito e não fiz e que talvez não dê mais tempo de fazer ( e essa parte dói).O quanto de mundo eu ainda quero ver, o quanto de pessoas ainda quero conhecer, o quanto ainda quero me apaixonar ( nem que seja tantas vezes pela mesma pessoa).Mas em contra partida analisei o quanto já vivi, o que eu tenho de bagagem, o quanto eu já vi, o quanto de pessoas já conheci, quanta energia já troquei, e colocando na balança,to satisfeita com tudo, fui um tanto quanto equlibrada, embora minha vida tenha sido uma montanha russa....momentos onde eu sentei e vi a vida passar e muitos onde eu me doei ao extremo e vivi o máximo!
É um tanto quanto louco pensar que o tempo anda mais depressa depois de uma certa idade, mas lembra como as férias demoravam pra acabar quando vc estava na primeira série?E o quanto vc queria que seu aniversário de 18 anos chegasse e agora vc ( pelo menos eu) torço pra nunca mais fazer aniversário!!
Acho que na verdade o que muda é nossa percepção em relação a ele, e nossa ansiedade em relação a ele e o que ele nos levará ou nos trará.
Só externando..como diria a Lih ( www.euaindaescrevoumlivro.blogspot.com)

Bjos

Um comentário:

  1. Olhaaaaaaaaa, que honra... fui citada... rs
    Externar é tudo... rs
    E eu to naqueles momentos que vc conhece, sabe? Aqueles que antecipam um "externando" de proporções ainda desconhecidas? Lembrou né? rs
    Bjus gatona! saudades master de ti!
    E as ferias da primeira serie só passavam mais rapido qdo tinha desfile de barbie no corredor! rs

    ResponderExcluir