quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Tem certas coisas que não mudam....

Como eu o fato de eu sempre chorar quando toca AQUELA música
Como o fato de eu sempre pensar como poderia ter sido e não foi
De sempre querer ser forte e fazer tudo certo, por mim e pelos outros
Como sentir saudades de pessoas que não deveria
E não sentir de quem deveria me fazer falta, mas não faz.
Como eu sempre espero ser a princesinha do papai
E sempre vou preferir roxo ou verde ao invés de rosa
Como chamar o Dudu de principe
Como devanear loucamente antes de durmir
De sempre pensar em todas as hipóteses antes de tomar uma decisão
E pensar de novo, e nào fazer nada.
Como eu sempre me atrair pelos loiros
E preferir cerveja ou caipirinha de melancia.
O fato de que vc sempre vai saber o q passa aqui dentro, mesmo antes de mim
E mesmo depois de tantos anos , é sempre igual
Como o fato de torcer pra que isso mude e não mudo
Como o fato de eu ainda esperar...

Ik weet.Ik moet vergeten !!!


Dia bom....to feliz...cansada...esse maldito fuso ainda tá me matando...do resto..tudo de leve....as crianças tomaram banho hj..mas essa é uma outra história que eu conto amanha...

Bjo, me liga...rsss

Um comentário:

  1. poo... eu leio.... é que num tenho tanta criatividade pra comentar.... vou colocar um LIDO... pode ser????
    bjaum quenga!!!!

    ResponderExcluir