quarta-feira, 12 de agosto de 2009

A.m.i.g.a.s

E daí que to indo embora. De novo. Como sempre.
Tava pensando nas pessoas que passaram na minha vida, e quase sempre fui eu quem as deixei, com essa minha incrível mania de querer ser independente, fazer tudo sozinha e querer sair pra ver o mundo.
Essa semana recebi e passei um email que continha algumas perguntas .Eu tinha de responde-las e encaminha-las para algumas pessoas, e essas pessoas me devolviam respondido ( na teoria é confuso, mas era bem legal). E uma pergunta ( e sua resposta sempre igual) me chamou a atenção!A pergunta era "qual sua amiga que mora mais longe?" e em 10 que eu recebi de volta, em 8 a amiga que morava mais longe era eu...rsss!!E logo estarei mais longe...rss
No entanto, resolvi dedicar esse meu último post aqui no Brasil a elas...minhas amigas lindas, que já aprenderam a conviver com as minhas idas e vindas. E eu sou muito feliz com as amigas que tenho.
Tenho amiga que me perdoa por não estar presente na sua formatura oficial ( embora eu tenha estado na festa...rss)
Tenho amiga que me xinga e me "odeia" tanto, que decidiu ser au pair tb pra ficar mais longe ainda.
Tenho amiga que organiza minha festa de despedida sem que eu nem mesmo saiba, e que quase não posso participar.Mas que fico muito feliz pq sei o quanto ela vai sentir minha falta e o quanto ela realmente se importa comigo.
Tenho aquela amiga que é simplesmente aquela sabe.Exemplo de irmã, de guerreira, de profissional.Que conseguiu construir sua "casinha" aos 23 anos, e está lá..vivendo por ela...trabalhando sábados, domingos, feriados.Pq sabe que no fim vai ser recompensada!
Tenho aquelas amigas que te deixam invisível sabe....elas são tão, mais tão lindas, que quando vc está ao lado delas parece que nem existe...ninguém repara...pois elas brilham. Loiras...uma com cachinhos e olhos verdes ( ou azuis até hj não decidi) e outra com uma cabelo q deixa qquer um com inveja.....e ambas corintianas. Tinham que ter um defeito grave.E além de lindas, são companheiras, divertidas!!Mesmo me tornando invisível, quero-as sempre do meu lado.
Tenho tb aquela gorda (rss)...que eu não vejo há anos, mas que não é menos importante.Ela foi um presente que ganhei da Bahia, numa dessas andanças...e nunca mais saiu....é meu alicerce, aquela que entende meus surtos e minhas loucuras, e que se mata de rir quando eu saio contando minhas histórias absurdas e que tem os melhores abraços de urso do universo (ai que saudade).
Tenho uma que me acompanha desde os primeiros anos de escola, que some e reaparece.Com quem eu dividi histórias, confidências e um teto.Que me ensinou as loucuras, delícias de morar sozinha!!Que mesmo filha única, mimada, me ensinou como ser forte quando tudo parece dar errado.Aquela coisa de trabalhar-morar sozinha - conta pra pagar - namorado louco(sempre)-eu quero minha mãe-chocolate- sex andthe city - era do gelo pela milésima vez- não quero cozinhar hj- to de ressaca e por aí vai!!
Se são abençoados os que possuem amigos, sim, eu sou abençoada, pois os tenho!
E sou muito feliz por isso!Tenho muitos!Que me desculpem os que não estão citados aqui explicitamente, mas saiba que isso também é pra vcs....que com certeza farão parte da minha vidinha sempre!!
E um ano passa rapidinho...certeza!!!

E quanto aos novos...Kathy...boa sorte pra nós nega...rss...vamo que vamos!!!

Bjossss

5 comentários:

  1. Ai q fofo o post!!!
    Amigo eh mto bom mesmo neh?!
    As vezes a gente se decepciona, mas as vezes nao existe coisa melhor!!
    Boa sorte em tudo ai viu!! ;)

    Beijooo!!!

    ResponderExcluir
  2. mano, de nada por mandar as perguntas pra vc, afinal fui eu q comecei.....rs... e tb te perdoo por num ta la na oficial, mas sabe q vc sempre esteve cmg nos anos da facul e eh isso q importa, estava ai longe, mas sempre presente e ja te falei isso e a importancia neh, afinal isso q eh amiga, a qtos anos nos conhecemos neste indo e vindo, nestas aventuras, e nos rolos, e nada nos abala, pq o amor eh maior, o companheirismo eh maior, e a distancia tb vai ser maior, e desde qdo isso eh problema pra nós neh, num faz tanta diferença assim, afinal, internet eh pra essas coisas neh.......
    amoraaaaa, vai com Deus, e aproveita enqto tive la, pq qdo voltar, vai ter q me aturar dnovo, e ve se capricha nos presentes europeus, principalmente aqueles altos, loiros e sensuais viu!!!!!!
    amooo amoraaaa

    ResponderExcluir
  3. CLAROOOO

    a gente vai ter q ser amiga por interesses .. por opção e não opção .. pq a gente só vai ter agente ..
    e vamos conseguir ir até o final ..

    é oq eu quero e espero ..

    beijos e até amanha nova amiga !!! :)

    ResponderExcluir
  4. Hahahahahahahahahahaha só na hr do mimada e filha unica eu tive certeza que era eu... na hr do era do gelo pela milesima vez tbm... rs
    Gabizinha, eu amo vc flor... de verdade e eu rezo pra que essa sua viagem seja aquela da sua vida! Vai com tudo, nega! Boa sorte e muita luz!
    Bjus!

    ResponderExcluir
  5. e tem aquela amiga gorda...
    é sua gorda! apesar da distancia e do tempo, a amizade, o carinho e a consideração jamais deixarão de ser os mesmos!
    v sabe que eu estarei ao teu lado sempre que precisar! seja pra ouvir, pra rir ou pra chorar e nao importa o lugar do mundo onde vc estiver....tive que me acustumar com essa vida vontade de ser independente e isso jamais será um obstaculo....
    quero ser a amiga de sempre, de todas as horas e te fazer sempre muito feliz!
    boa sorte e...volta logo?

    te amo muito!

    ResponderExcluir