segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Mais um dia…e tudo bem por enquanto….rsss
Já escrevi um pouquinho sobre ntem, mas faltaram algumas coisas.
Café da manhã….pão com????? Huahuaha chocolate granulado…rsss…isso…aqueles de por no brigadeiro,sabe… Que horror huahuau….Realmente muito estranho..Experimentei, mas num gostei muito não…
As bikes aqui tem chave..rsss e eu já tenho uma…bonitinha….e muito util..ontem e hj andei o dia todo com ela….Ontem a tarde a Monica passou aqui e fomos dar uma volta….de bike, sure…..andamos pela cidade toda. Fomos na estação de trem e ela me ensinou como faz pra comprar o ticket, que trem vai pra onde!Sentamos na estação pra esperar o proximo e ficamos batendo papo…ela é muito gente boa….caipira tb..rss…e como ela disse “desculpa te informar, mas vamos ter que ser melhores amigas…pq só temos nós nesse mundo…rss”
Depois andamos, andamos, andamos…rsss…fomos na escola das kids, na piscina, no centro….a cidade é realmente muito fofa.A fome bateu e fomos comer um lanche turco…o famoso “Kebabe”……bom…muito bom… depois fomos na sorveteria ….parecia criança..nao sabia o escolher…rsss muito bom tb….Passamos na casa dela e conheci o menino mais novo dela..o Florent..ruivinho…a coisa mais gostosa do mundo!dá vontade de apertar…ficamos lá enrolando e a Camila chegou…enrolamos mais um pouco e depois voltamos pra casa…cheguei tomei banho e capotei……

Curiosidades : as bikes alem de chaves, tem buzina e tipo um porta mala…uma bolsas do lado pra vc carregar suas coisas. A cidade toda tem ciclovia.E vc precisa sinalizar com a mão nas esquinas…indicando pra que lado vc vai…como se fosse uma seta. As vezes eu esqueço…rsss…
Eles tb almoçam pão…com presunto, queijo, uns pates estranhos q eles tem e por aí vai.É foda…rsss, E tudo é com leite…no almoço, na janta…..não tem suco…tem leite….mas eu posso tomar suco, sure…
Criança tomar banho todo dia???Pra que??? É um dia sim, outro não( no inverno deve ser uma vez na semana, né).Antes de durmir, pega uma toalhinha, molha e passa no rosto, no pé e na mão…eu me divirto!!

Bom..hj….começou o batente…light….acordei cedo (6h45 nem eu acredito..mamis ficaria orgulhosa) ajudei a trocar as kids! Os gemeos já voltaram pra escola , mas o Max ( lindo) ainda tá de ferias…Preparei a mamadeira dos gemeos e ajudei a Beate a preparer o café do Max. Depois ela foi me explicar o q ela queria que eu fizesse hj….molezinha negada…..2h depois eu tava livre…huahauah….aí fikei no quintal com o Max e o Maurice ( ele só volta pro trabalho dia 1 de setembro) e ajudei o Max a caçar moscas e aranhas…ele adora…huahua….
Ai vim pro quarto e morguei na net!!! Depois o Maurice foi lever Max pra brincar com os amiguinhos e trouxe uma banco novo pra minha bike ( tava feia a coisa) e um mapa de Baarn…..perfeito…agora não me perco mais..huahua….ele sinalizou no mapa (super bonzinho) todos os lugares uteis ( playground, casa da Monica, centro, train station, Mercado, Castelo, piscina, jardins). Aproveitei o mapa e fui no mercado e dar uma volta ( sem me perder obaaa).
O mercado…..Aiai….Metade do Mercado é chocolate. Seja em barra, em pasta pra passar no pão( Nutella de 1kg), granulado pro breakfast!!Mas gente…eu me controlee….to tão mão de vaca, mas tão que dá até medo….tb negada, se meu dinheiro acabar…to fu, né….por fim comprei só desodorante (€2,59) um pacotinho daquelas barrinhas da Kinder, sabe (€1,69) Uma Pringles ..amo (€1,19 ) e Laryyy lembrei do cê…sabe aqueles ursinhos gosmentos que a gente adora?? Comprei um pacotão…delícia…rsss!!
Voltei e fiquei de boa…..fiz um macaroni com legumes e atum pra janta (quem tiver boas receitas me mande por favor) ajudei a por as kids na cama ( antes “banho”de toalhinha..eca) e já era…..sussa..sussa….but..como tudo não é tão fácil assim…meu querido primeiro fds não vai ser livre…vou ter q fazer baby sit no sabado a noite ( geralmente isso rende mais grana,não sei), mas domingo..quem sabe visitar a Mari ou a Kathy….ficar em casa não dá…rssss
E gente…o q são esses holandeses…Jesus..ontem andando com a Monica quase caio da bike..babando…paraíso!!!Hj saindo do Mercado tinha outro…ai ai…hauhaua
Acho q tá bom……brigadão aos que tiveram paciencia de ler até aqui..hj eu caprichei..hauhau
Saudade sempre…..

Kuss

3 comentários:

  1. Filha... leio tudo... ahh quero ursinhos gosmentos holandeses.... e nutela de 1 kg tbem.... e é claro... um desses holandeses.... bjuam feiosa!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Gabi!!! Tô adorando ler seus causos na Holanda!! Posta fotos da city ai!!!

    Bjão!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu to lendo tudo!!!! rs
    Se joga nos holandeses baby! E pensa em mim... hahahahahaha!
    Bjus!

    ResponderExcluir