terça-feira, 18 de agosto de 2009

Queridas pessoas do meu Brasil....hj eu to podre...juro...to deitada na cama, com o note na barriga, a Tv ligada ( num canal de clipe..o unico q consigo assistir) e com mega preguiça de escrever a vcs!!!Com sono...mas nao consigo durmir....
To estressada...pronto...falei...mas comigo...quem me conhece sabe q eu sou chata...Que quando eu começo a fazer algo novo e nã consigo acertar tudo de primeira, eu fico arrasada...decepcionada..me sentindo um lixo.....exagero??I know, baby...mas vai fazer o q?Então to estressada....não consegui fazer o dia render hj, esqueci umas coisas pra tras, não acertei na janta e quase chorei...( tá certo q tem certos "fatores" femininos colaborando)...Beate e Maurice falaram q eu to indo em, aprendendo muito rapido, e que eles estranhariam se eu conseguisse acertar tudo em dois dias....mas eu tinha que acertar,né ..oras bolas....e isso me deixa irritada...aaaahhh.....gritei...
E daí que amanhã a Beate não trabalha e vamos fazer minha carteira de cidadã de Baarn....olha q lindo....
Nem contei q não passei na imigração quano cheguuei aqui na Holanda, né....quando cheguei em Lisboa tive q passar na imigração...então eles carimbaram meu passaporte!!Aí cheguei na Holanda em um voo vindo de outro pais europeu...então lindo...rsss
Deixa eu ver......mais um dia sem as kids sem tomar banho ( O max ainda tem desculpa pq foi pra piscina)...
Domingo, quando eles foram me mostrar a city passamos em frente a uma loja chamada Hema.....hj fui lá....muito legal....fui a pé hj...comprei um pente, pq nao trouxe nenhum do brasil, uma baby look ( 4 euros) e duas caixas pra organizar meu quarto.....quando cheguei em casa os gemeos estavam..me viram e ficaram gritando "Gavriela"....so cuteee.....a Bo de manha tava boazinha...brincou comigo de boneca, deixou eu trocá-la, pentiar cabelo...e me encheu de bjo antes de ir pra escola!!O Tommy estressado...não quis me dar Kusje...rsss Max..meu idolo sempre...
Fui ....cansadaaaaaaaaaaa

2 comentários:

  1. hahaha
    é fogo né
    essa coisa do banho é dificil .. ontem eles tomaram banho pq foram pra um troco da cidade tipo semana da diversao e pintaramm o cabelo com tinta rosa .. ai meu .. só por isso tomaram banho.
    eu to livre domingo, mas eu nao sei nem sair daqui. quer dizer eu tenho o tal do cartao de onibus, q eh um papel .. mas eunao sei aonde pegar de q lado da rua eu pego o onibus.. SIM, PORQUE AQUI O UNICO MEIO PUBLICO DE TRANSPORTE EH ONIBUS. =/
    bom, eu realmente nao sei onde é essa cidade, mas vou dar uma procurada no google.
    a mari disse q vai dar uma ligada essa semana .. pra ver se a gnt faz algo .. ai eu te falo ..

    beijoooos e boa sorte com as kids.
    e ahh relaxa gabi, com o tempo tudo se ajeita, e vc pega a manha da cozinha holandesa.. q eu ainda nao peguei, rs.

    ResponderExcluir
  2. ahauhauhahu.... mal xegou jah tah estressada...don´t worry...dear... bjaum

    ResponderExcluir