quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Ai ai viu!!!

Tá...tudo bem que o infeliz quer se matar, mas tem que ser bem na linha do meu trem???Pq assim...pra ir pra aula eu tenho que pegar um trem aqui em Baarn, sentido Amsterdã, e descer em Hilversum Central.Lá eu pego um trem sentido Utrecht Central e desço em Hilversum Sportpark.De trem, o trajeto entre Hilversum Central e Hilversum Sportpark é só 3 minutos.Aí que ontem, acabada a aula vai eu e a professora pra estação, pq a gente pega o mesmo trem.Chegando lá, um casal nos informa que o trem não passa faz tempo.A professora liga pra central de informação e somos informados que um querido se jogou na frente do trem, com isso ia demorar no minimo 3 horas pro trem passar!Um frio do cão...pq eu sai atrasada de casa e esqueci de pegar blusa extra, e já devia tá uns 6 graus!Tivemos que ir andando....no meu caso, correndo...entre as duas estações....e os 3 minutos de trem, viraram 20 caminhando/correndo/caminhando...que no frio, pareceu 40!!A sorte que o infeliz se jogou na Utrecht - Hilversum...pq se ele se joga na Amsterdã - Amersfoort, eu não chegava em casa!!!Ressuscitava o infeliz só pra matá-lo de novo!!
Eu mereço, né!!!!
Quase sexta e sem grandes expectativas.....sexta baby sitting e P.H depois....e sábado sem saber se torra grana e vai pra Utrecht na festa da Maressa, ou se economiza e descansa pra Paris e vai pro Petershof!!Que por sinal eu fui barrada sabado passado...pq cheguei lá era 02h01 e depois das 2h ninguém mais entra....Como não rola o jeitinho brasileiro..peguei minha bike e bora pra casa, né!!!!
E agora a gente tem um gato...o Mushu gente....e ele é tão lindo...e tão fofo....que eu to apaixonada sabe!!!!!Ele me faz cia quando to aqui sozinha .... e eu converso com ele....em três linguas por sinal...pq ele é poliglota ,né queridas....fala inglês, holandês e português!!!E o Maurice acha que eu sou louca de falar com ele em português, pq ele não entende.....mas ele sempre me olha feliz quando falo com ele em português...vai entender, né!!!!

2 comentários:

  1. Que gente loka se jogando na frente do trem... não tem jeito mais fácil de se matar não... pensando bem acho que não..rs.... Isso atrasa da vida mesmo..

    E que história é essa do gatinho.. kd a foto?? rs

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Olá
    Sou Carolina e gostaria de dicas sobre Au pair, na Holanda.
    Estive aí em junho/julho deste ano, em Rotterdam, Utrecht e Amsterdã e me apaixonei pelo país.
    Sim, eu posso falar com o pessoal oficial sobre o intercambio, mas falar com algém que está vivendo na pele,será único.

    Brigada
    Carol

    ResponderExcluir