quinta-feira, 16 de julho de 2009

E aí que eu to sem PC...e isso me irrita, pq fico alheia ao mundo!!
Sem saber das novidades do mundo aupariano...rss.. entre outros mundos!!
E aí que também só falta um mês pra eu embarcar e minha passagem ainda não tá comprada e eu to um poço de ansiedade. A mala não tá pronta, os presentes não estão comprados, e não fiz metade do que tinha me proposto a fazer nesse tempo que faltava pra viajar!
E cada dia a angustia aumenta...na verdade é uma euforia....aquela coisa de querer que o tempo passe rápido e finalmente dia 14 de agosto chegue ( mes certeza que vou tremer quando o dia 14 de agosto chegar)
E meu visto, finalmente tá minha mão ( no meu passaporte melhor dizendo)...e isso já me deu uma baita relaxada. Falando em visto..é bem aquela coisa...tem nego que nasce pra ficar por baixo...que não sabe tratar bem os outros....cheguei lá no consulado semana passada, o cara do balcão ( brasileiro, sure) com aquela "mega educação"....quando falei bom dia só faltou responder " bom dia pq??"......okok...eu aguento.....blz...espero pra falar com o consul.....pensa num pessoa simpática....o consul era mais.....ficaria a manhã inteira conversando com ele...muito engraçado antencioso.....não é a toa que o outro é um simples atendente!

Tenho me surpreendido com algumas pessoas....quão o quanto já sinto falta de algumas e quanto elas são importantes pra mim!!Fim de semana auspicioso!!

Are Baba....falando nisso.....Jesus...o que é aquela Surya...juro que tenho vontade de matá-la!!!
rsss

Bjos, aos poucos que tem passado por aqui!!!

3 comentários:

  1. Vixii... nem me fale em um mes... eu tbm nao fiz metade do q eu qria... aff, como pode neh?! So qro ver qdo estiver chegando mesmo... hehe

    Boa sorte no tempo q falta!!

    Bj*

    ResponderExcluir
  2. Olha, eu queria deixar bem claro que não tenho passado por aqui porque acabo de saber da existencia do mesmo, ok? humpf!

    ResponderExcluir
  3. hahahahah
    GABIII
    e eu tava no msn falando com uma gabi achando q era vc ..
    falando mil coisas de q eu tinha ido no consulado .. e tudo mais, hahaha .. tô doida.
    mas então, eu fui lá, o atendente até que não fechou TANTO a cara assim pra mim. Até peguei um leve movimento no musculo da boca tentando sorrir. Mas tudo bem, eu deixei de lado. O Consul tbm foi SUPER simpático e atencioso. Adorei.
    E vc já teve resposta da sua família sobre a passagem? Vai ser super legal se eles deixarem vc ir de KLM tbm comigo. Não esquece de falar pra eles q se eles deixarem a minha fileira é a 40 hahahaha .. isso se eles não quiserem comprar uma primeira classe pra vc, hehehe ... pq eu sou pobre, rs.
    Fui ontem no Consulado e segunda já tá pronto.
    Ai não vejo a hora de ter meu passporte lindinho denovo na minha mão! Com o visto bonitinho nele.
    Minha mala? HÁ. Tô pegando umas roupas e tacando em cma dela. Depois eu arrumo, rs.
    vou levar duas médias e uma bolsa ou mochila e voce?
    bom, é isso aí, qualquer coisame liga. vc tem meus tels, okay?

    beijos gabiiii!!!!!!!

    ResponderExcluir