quinta-feira, 23 de julho de 2009

22 dias!!!

E dai que só faltam 22 dias pro meu "embarque" e eu ainda não tenho passagem...mais ou menos...tenho a reserva....se minha host pagar até sabadão, eu tenho a passagem...rsss
Tava tão feliz pensando que iria com a Kathy, num voo direto lindo..mas não.....só conseguimos TAP com preço bom e lá vai Gabizinha dar um rolê em portugal antes de chegar nas "holanda" da vida!!!!
E daí também que meu priminho nasceu....o Pepe.....não fui ve-lo ainda pq ele tá na incubadora....nasceu de 7 meses, as pressas pq minha tia tava com pressão mega alta.....falaram que é a coisa pequena mais linda do mundo e que parece com o meu pai (meu pai, tio babão ficou mais babão ainda)!!!Deve ser lindo então...

To em Campinas agora, aproveitando uns dias com a family antes da viagem...e ainda pensando em o que comprar de presente ( falando nisso, quarta é meu aniversário..e to aceitando presentes, ok??) pra minha familia holandesa....mas como boa brasileira que sou será tudo de ultima hora.....semana que vem mamis chega e vamos nos shoppings e feiras hippie da vida resolver esses probleminhas!!!

Do mais pessoal..sem muito o que contar...vidinha tá mais ou menos essa semana...mas amanhã é sexta...tem Happy news com a Grá e aí o negócio rende...huahuahau!!!!

Bjos!!!


Ps: Novela ....como aquela Camila é muito chataaaaa!!!!

2 comentários:

  1. HAHAHAHA gabi
    happy news em campinas ou sp?
    entaoo, poxa eu tbm estava super felizona achando que nao iria estar sozinha no avião, MAS quem sabe a gente se encontra antes no aeroporto né :) Só vê o horário do seu vôo e me avisa ;)
    Então eu tô muito nervosa, faz tempo q nao pratico meu inglês mas, lá a gente vê a merda que sai .. rs.
    PARABENS pelo priminho, nasce pequenininho mas vai crescer um homão com saúde!
    Bom, a gente vai se falando :)
    Entra mais na net e no msn Gabiii!!

    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. tento colocar um comentario e o google fala que é spam.. mas vou resumir aqui.. só pra dizer que voce ja tem planos pro final do mes! Aniversario da bruna em amsterdam! depois a gente combina data e tal!
    beijos e boa sorte!! qualquer coisa só chamar

    ResponderExcluir