sábado, 21 de novembro de 2009

Quem é vivo........

Sei que ando sumida...e bastante...mas é aquela velha história da preguiça e várias coisas pra fazer e eu quero assistir Tv e durmir...q por aí vai.....
Eu não lembro o que eu contei aqui ou não, mas acho que não falei da Suiça....
Simplesmente amei Genebra...tem um charme inquestionável...ruaszinhas bonitinhas, lojas e livrarias, e sempre cercada pelos alpes....mas só uma partezinha já ( ou ainda) tinha neve!!!Pegamos um clima bom, em partes...não tava muito frio, mas tava nublado, portanto não podemos ir no parque lá dos alpes!!!Uma pena....mas a ONU , a Cruz vermelha, e principalmente a catedral de saint pierre são linda.....nessa igreja vc sobe 500 mil degraus ( sério..é muito degrau gente ..parece que não vai acabar), e vai até a torre...lá vc tem a visão de Genebra inteira....é simplesmente linda!!!!
Aqui na Holanda continua tudo na mesma....exceto a minha disposiçao pra me meter em histórias loucas...tem coisa que só acontece comigo...e na Holanda...huaha....
Ontem por exemplo....fato inédito.....adoro...hauhauha.....cada dia me divirto mais....
To aqui na Camila ajudando ela fazer babysitting!!!Depois eu escrevo com calmaa....

Bjo

Um comentário:

  1. Oi Gabi!
    Achei seu blog, pois estou interessada em ser au pair na Holanda, e gostaria de algumas informações...pelo visto vc nao atualiza o blog ha halguns meses, mas quem sabe vc le essa msg.
    Se vc puder, me mande seu email?
    O meu é anacelia_viana@yahoo.com.br
    Tenho algumas duvidas...queria saber se vc foi por agencia, ou se achou a familia naqueles sites de aupair..

    Ate logo!!
    Ana

    ResponderExcluir