quinta-feira, 18 de junho de 2009

Ansiedade!!!!

Ansiedade cada vez maior....
Sou uma pessoa ansiosa por natureza.....sofro por antecipação em quase tudo...rss..e quase sempre,depois, vejo que quase fiz tempestade em copo d'água.Que se não tivesse ficado ansiosa, tudo teria se resolvido de forma melhor!!
No entanto tenho experimentado uma ansiedade um tanto diferente, que está mais para angustia!!!Os dias não passam minha gente!!!Todo mundo me pergunta "Quanto tempo falta para a sua viagem?" e eu respondo..."56 dias ( sim..contando de hj, faltam 56 dias)" e todo mundo diz "nossa, tá super perto"..
Não consigo achar isso....pra mim, parece uma eternidade..parece que esses 56 dias são 100!!Eu devo ter nascido de 5 meses...pq não sei esperar!!rsss aí aí...confesso que sou uma pessoa dificil!!!
Em contra partida , tenho tentado aproveitar bem algumas coisas que sei que me farão muita falta lá...e a principal delas é meu sobrinho...gente..como ele pode ser tão lindo????Esse fds foi aniversário dele ( 3 aninhos).....e festa de criança é sempre bom demais , né.....ai fiquei pensando que no aniversário dele no ano que vem, eu não estarei aqui ( falo que sofro antes..rss)...
Tenho traçado planos para meus ultimos dias aqui....quem eu realmente não posso deixar de ver antes de ir, o que eu realmente tenho que comprar e organizar, e quais os locais que mais quero visitar!!! E como todo mundo sabe, Paris é o top da lista!!!Irei provavelmente em outubro...quem quiser me acompanhar, está mais que convidada!!!!

Bom gente...queria escrever na verdade um pouquinho sobre o que to sentindo, para ver se as idéias se encaixavam melhor aqui dentro e ver com vcs se sou só eu que sou doida assim!!!rsss!!

Bjão especial pra Nadja que embarcou ontem!!!Boa sorte Ná...vai dar tudo certo!!!!

6 comentários:

  1. Estou exatamente como vc!! Pra mim faltam 59 dias e putsss!!! Q eternindade!!! rsrs
    Vc nao esta sozinha nessa... hehe
    Se qser desabafar, pode desabafar comigo, pois estamos exatamente no mesmo barco!! hauhauh

    Bjos e boa sorte nesses seus 56 dias!! ;)

    ResponderExcluir
  2. Você acha que está sozinha nesse barco amiga? rs.
    Eu estou IGUALZINHA .
    Mas aí eu lembro que não tenho NADA pronto ainda, e vejo que tenho que correr contra o tempo.
    Eu acho que vocẽ deveria pegar essa ETERNIDADE de tempo que é pra gente e começar a fazer festa. faz despedida, chá de viajem, qualquer coisa, rs.
    Fica fazendo listinha pra viagem, do que falta, do que tem que comprar. Porque amiga, sinceramente eu não fiz nada disso, e ainda nem tenho mala ! Tô pior que você. : )

    mas PARIS, é comigo mesmo! Já tô dentro dessa aí viu ! Mas pensando bem, o primeiro mês vai ser duro, eu vou economizar meu dinheirinho pro primeiro mês até a morte, porque eles só vão pagar no final do mês mesmo, então agosto, vai ser duro. Depois que a gente estiver ganhando o nosso pobre dinheirinho eu top viajar para qualquer lugar.
    Paris é básico para qualquer um que vai para a Europa, mas eu quero é mais. Rep Tcheca, Grécia, Itália, Espanha, Bélgica, Alemanha, e MUITO MAIS.
    Dinheirinho dedicado para isso, e para as promoções de roupinhas baratinhas que tiverem por aí =D

    Relaxa Gabi, vai passar rapidinho! (nem eu acredito nisso, rs)

    Beijosss

    ResponderExcluir
  3. então vc vai dia 14 mesmo?
    porque eu fiz a conta, e dá 56 dias pra mim tbm hoje, para eu ir dia 14 de agosto.
    Já marquei, vou de KLM mesmo.

    =)

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Oiiiee
    Nossa, tb sou assim, hiper ,mega super anciosa e essa história de au pair, me deixam a flor da pele..rsrs
    Mas, e ai que dia vai ser seu dia do visto???
    Poxa, que legallll!!!parabéns pela familia,depois tenta colocar umas fotinhas,deles...

    bjsss

    ResponderExcluir
  5. Olaaaa

    Adorei a visita ao meu blog!!E brigadao pelas palavras tb!!Essa espera é chata demais...Só quem é Au Pair sabe disso né???

    Mtoooo legal vc ser AP na Holanda, achei o máximo! Tô te add no meu blog e certamente estarei acompanhando suas aventuras pela Europaaa!!!

    Bjão

    ResponderExcluir
  6. Gabii..

    muito obrigada pelo comentário lá no blog viu!!
    BOA SORTE em tudo pra vc nessa viagem!!!

    Beijosssss

    ResponderExcluir