sexta-feira, 26 de junho de 2009

Ai ai ai

Tá gente...tá certo que o cara era o rei do pop, influenciou muita gente nos quatro cantos do mundo, foi branco, preto, quase bizarro, causou muita polêmica. Mas to vendo que vou ter que ficar uma semana sem assistir televisão!!!Hj em todos, leiam bem TODOS os jornais, em todas as emissoras, só se passou isso!Jornal Hoje não citou outra coisa!!E as noticias são todas iguais, isso que me irrita.Se a cada reportagem tivesse algo novo, Ok...mas não TUDO igual!
Ufa...desabafei....

Fim de semana chegando, com muita chuva e sem muita perspectivas de coisas legais para fazer...afinal, aqui hj só vamos poder sair se for de barco!!Ok... =/

Minha documentação chegou no consulado holandes em Sp....devo ir lá na semana q vem, provavelmente junto com a Kathy!!!Eba....odeio fazer essas coisas sozinhas!
Alguém sabe me informar qual o valor e o que teremos que pagar lá no consulado??rsss...só pra ter uma idéia sabe!!!

Essa semana começo a tirar as malas de cima do armário. Como moro no litoral ( e odeio) , tudo aqui fede mofo...esteja guardado ou não há muito tempo!! E aos poucos vou arrumando tudo!Tem tanta coisa que queria levar e não posso!! Tipo uma caixa de bijuterias enorme e linda que ganhei da minha ex-sogra ( saudade dela gente, mas só DELA, garanto)...é tão prática pra guardar minhas 500 mil bijus..rss....Tudo bem....vou ter que levar as pequenininhas!!!

Acho que a maioria de vcs não sabe, mas eu faço artesanato, especificamente pintura em madeira.... fiz um outro blogzinho que tem as fotos... anotem aí .. http://elzeegabi.blogspot.com ou se preferirem, no meu orkut tem mais fotos....me adicionem... http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=9022817664420784195&rl=t ... só please, quem me adicionar, coloque que é aqui do blog pra eu não ficar totalmente perdida!!

Os presentes pra family ainda estão meio que dilema ( nem tanto, eu faço drama mesmo)...
Pra Beate (HM) tá decidido (+/-)...uma havaianas e um kit da natura...só não sei se o de castanha ou de maracujá...( o q vcs acham?)
Pro Maurice (HF) não tenho a minima idéia...( me ajudem)
Pra Bo, minha pequena linda e "lora" vou comprar uma boneca de pano bbbeeeeemmmm linda!
Pros meninos, to pensando em brinquedos educativos de madeira! A Vivi, atual au pair deles, disse que eles adoram. Lá em Campinas ( vou pra lá daqui duas semanas ebaaaaaaaa) tem uma loja bem legal que vende esses brinquedos, vou deixar pra comprar lá!

Faltam aproximadamente 48 dias ( ainda não se vou 11, 12 ou 14), e parace que a ficha não caiu, sabe......parece que vou arrumar a mala pra ficar uma semaninha em Campinas....acho que só no aeroporto ou nas despedidas ( sim...farei uma em Campinas/Cosmópolis com a minha familia e alguns amigos..e outra aqui com meus amigos daqui.....poucos mas necessários sempre).


É isso!!!

Bjos!!

5 comentários:

  1. Oiee!!!
    td bem?
    vou linkar seu blog, vou ser au pair nos EUA, tu vai p Holanda? ^^^tenho um grande amigo q mora láha uns dois anos... onde especificamente ai é dificil dizer hehe
    Meu nome é Tainá e vou te procurar no orkut ok?
    E quanto as noticias do MJ concordo plenamente, sempre q morre algm, algum aviaõ cai, parece q o mundo para e nada mais acontece =/ uó!
    rs
    Por hj é só!
    Bjinhos e bom chuvoso e frio fds!! ^^

    ResponderExcluir
  2. Gabii, sim ! A gente marca pra ir juntas lá no Consu =)
    Se sua família te confirmar pro dia 14, fala pra eles comprarem passagem pela KLM tbm.
    A pro HF eu vou comprar uma camisa do BR mesmo, sabe aquelas que tu compra na praia? Vc ainda mora na praia, fica mais fácil de achar. Aliás, se você achar uma bem baratinha (tipo menos de 10 reais), que deve ter em feirinhas e etc, vc consegue ver uma pra mim? Eu acho que deve ter desse preço pq qd eu fui pro Rio tinha umas de 5 reais e lindas. Pra HM eu vou dar um dc gravado de MPB e Bossa Nova (ela que pediu), e uma havaiana(que já estão meio carinhas, quase pros 20 reais.- ela que pediu tbm). Pro menino: uma havaiana, e como ele vai fazer aniversário uns dias depois da minha chegada eu vou dar uma camisa de futebol do Kaká, mas eu não tô achando em nenhum camelô, acho que deve ter na 25 de março, vou lá depois ver. Pra menina: havaiana, e uma boneca de pano (nao achei umas bonitas aqui, queria uma bem bonita mesmo, e abaixo de 20 reais, parece q minha mae achou aqui em algum lugar, rs.
    Ah acho que é isso mesmo !

    dá pra sua HM o kit de maracujá, o de castanha e dessas sementes costumam ser muito doces, e não fresquinhos. Eu daria o de Maracujá.

    agora eu vou começar a ver se eu TENHO malas, rs. Minha irmã levou todas q tem aqui pro aupair dela, aff. já era minha bagagem, rs.

    Eu vou fazer despedida mesmo com minha família (eu, minha outra irmã e minha mãe, que é o que importa.) Os amigos mesmo, não tenho muitos de confiança, e não quero sair contanto pra td mundo q eu vou viajar, magina se não dá certo, o povo fica perguntando e tudo mais. Vou com a benção da minha família e só que é o mais importante pra mim.

    Ahh, suas caixinhas são lindas !!! =)


    Um beijoo !!!

    ResponderExcluir
  3. Huaauhauah!!! Mesmo vc nao dirigindo vc pode tirar sabia?!?!
    Entao Gabi, os preparativos estao a mil por hr!! Muuuita coisa pra fazer!!! So de pensar q tenho um projeto q a APC exige e a mala pra fazer, me dá nos nervos!!
    O tempo voa nao corre!!! hehehe
    E os seus preparativos?!

    Bjim girl... =***

    ResponderExcluir
  4. humm por partes.. primeiro.. no consulado eu paguei acho que 81 reais, alguma coisa assim só!
    O que o seu host faz? o meu é arquiteto ai eu comprei um livro de arquitetura em sp.. mas foi uns 23 reais.. eu queria pagar menos hahaha mas foi dificil.. mas se voce achar um livro de fotos faz o maior sucesso..
    Daqui a um mes e pouquinho a gente se conhece pessoalmente então né!!!! hehe vem me visitar e conhecer bussum!!!

    Beijos e boa sorte.. qualquer dúvida só gritar

    ResponderExcluir