sexta-feira, 15 de maio de 2009

Nostalgia...rssss

Bom meninas....continuo sem muitas novidades.....processo do visto tá rolando, documentação toda em dia!!! Aulas de holandês cada dia pior!!!Como é dificil!!!As vezes quero chorar!!!rsss mas tenho certeza que em três meses conseguirei falar algumas coisinhas!!
Tenho falado com minha family por e-mails sempre, e cada dia tenho mais certeza de que fiz a escolha certa!!!É muito legal como, desde já, eles querem me deixar por dentro de tudo!Cada coisa nova que as crianças descobrem, cada arte!!Eles sempre me informando!!Me sinto animada!!!

Esses dias tenho ficado muito tempo com meu sobrinho...e tem hora que olho pra ele e dá aquele aperto...como vou ficar um ano sem meu "neguinho" mais lindo do mundo??Logo essa fase que é tão gostosa ( ele faz 3 anos agora em junho)....cheia de descobertas!!! Mas penso que meus gêmeos tem quase a mesma idade que ele, e que participarei dessa fase deles, e acho q não vou sentir TANTA falta assim!!!

Ontem também teve aniversário de uma amiga...aahhh é tão bom amigos por perto!!!Como eu me divirto!!!Tenho as melhores e mais lindas amigas do mundo!!!Mas já ficamos muito tempo longe, e nada mudou...e sei que essas aí eu levo pra vida toda...independente de onde eu estiver!!!
E hj a Yaya..está de volta....depois de sua temporada na Croácia!!Eba!!!

Bom...desde que comecei a pensar em ir pra Holanda, tenho procurado dicionário holandes-português!!Impossivel....aí quando comecei a fazer aulas, perguntei para a teacher se ela sabia onde poderia conseguir um....ela disse que nesses 40 anos que ela mora aqui no Brasi, jamais conseguiu encontrar um!!!Que o único que ela tinha, ela conseguiu em Portugal....oras...mas serve, né gente!!!rss Com isso peguei emprestado , tirei xerox e scaniei também!!!É um pouco confuso, mas já quebra um galhão!Tem bastante frases e diálogos úteis, como na padaria, mercado, restaurante, farmácia!!!
Se alguém quiser eu posso mandar uma cópia por e-mail...sem o menor problema!!!!Só me deixar o e-mail que eu mando sim!!!

Acho que é só isso!!!
Bjão pra todo mundo que tem passado por aqui!!

5 comentários:

  1. Bom, hoje eu achei um dicionário de holandês/portugues ( de portugal) ... era importado, enTão 200 reais o amiguinho... sem chance!! Acho que quando chear lá, compro um holandes/ ingles... que é mais negócio!!!!
    hehehehe
    super beijooooos

    ResponderExcluir
  2. Oi querida...Obrigado pelo post. Acho que somos bem parecidas...Também acho que 23 anos estamos maduras o suficiente para saber quem somos, e o que queremos. E que ficar longe do que conhecemos encarar o desconhecido é uma oportunidade rara...Então é isso ai vamos viver tudo o que há pra viver!!!
    bjs palavras como as suas é que nos incentivam a continuar postando..bjs

    ResponderExcluir
  3. Um Violoncelo reage ao toque
    Vibram as cordas, solta-se a melodia
    Das mãos escultoras das notas
    Saem afagos de sonora magia

    Uma alma reage aos acordes
    Um coração bate ao compasso
    Uma voz entoa dolentemente
    Um corpo deseja o abraço


    Bom domingo



    Doce beijo

    ResponderExcluir
  4. Oieee...

    Pois é, minha família mudou demais!!

    Mas boa sorte com a sua, espero que vc tenha escolhido certo.. =)

    Nossa meu, Holanda??? Que decisão. =D

    Vc fala com eles em inglês ou o holandes ta bom já? hehhe

    Beeeijos.

    ResponderExcluir
  5. Olá Gabiii,
    obrigada pelo comentario no meu blog ;)
    segunda futura au pair que eu conheço q ira para a Holanda, que legal!!!!
    E fica calma, que tudo vai dá certo!!
    É ruim nao ter muitos recursos para aprender a lingua, mas vc vai conseguir!!!
    Estou torcendo1!
    bjos

    ResponderExcluir